Dicas de Compra: Preço real de mercado do veículo

A Internet facilitou muito o trabalho de pesquisa do valor real de mercado de um veículo que pretendemos comprar. Entretanto, a empolgação em encontrar o veículo desejado aliado à algumas táticas utilizadas pelos vendedores para inflar o valor do carro fazem com que muitas vezes o comprador adquira um bem por um valor muito acima do que o mercado estaria disposto a pagar.


As principais dicas para fazer uma boa pesquisa são:


- consulte ofertas similares em lojas, classificados de jornais, sites de pesquisa e comparação de preços, sites de lojas e feiras de carros;


- pesquise o valor real dos acessórios novos e leve em conta que, se o carro não for zero kilometro, estes acessórios já sofreram desgaste com o uso o que diminui o seu valor;


- ofereça o mesmo veículo para outros vendedores, ligue para outras lojas e diga que você tem este veículo e após citar as condições do carro pergunte qual seria o valor mínimo que eles oferecem.


Neste link você será direcionado para o melhor site de comparação de preços do país comece sua pesquisa por aqui e lembre-se de que paciência e persistência são fundamentais para realizar uma boa compra.


----------------------------------------------------------------------------------
CURSOS ON LINE a partir de R$20 com Certificado. Conheça os cursos disponíveis.
----------------------------------------------------------------------------------





 
Copyright © PAIXÃO MOTORIZADA
Blogger Theme by BloggerThemes Sponsored by Internet Entrepreneur